O Nosso 2° Aniversario Juntos Eu So Peço A Deus Que Me Dê Você para O Resto Da Vida 😘 - Vipper Musik Official

Recentes

Mensagens populares

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

O Nosso 2° Aniversario Juntos Eu So Peço A Deus Que Me Dê Você para O Resto Da Vida 😘




Você é o motivo do meu mais sincero sorriso, o motivo do brilho no meu olhar. Você é a razão pela qual não me faz desistir, me faz querer continuar tentando, sempre. Te ver sorrindo me dá forças para quebrar todos os obstáculos, ultrapassar todas as barreiras, me dá coragem para enfrentar tudo e todos. É por você que luto, é para você que venço. Se eu vivo, meu bem, é porque tenho você.





Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te.

Miguel Clever II
VVocê
Chegou
 o mudou o meu mundo. Com você fui feliz como nunca antes, e Todo Esses 2 Anos fomos perfeitos juntos, o melhor casal de namorados que o mundo já conheceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Oi, eu sou o Blogspot Vipper Musik Oficial e amo conversar com você! Não hesite em comentar e deixar suas opiniões sobre a música, artistas e até mesmo o meu blog.

Gostaria de saber mais sobre a música ou o meu blog? Fale conosco!

Pages