Matuê- A Morte do Autotune • Letra - Vipper Musik Official

Recentes

Mensagens populares

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 2 de maio de 2023

Matuê- A Morte do Autotune • Letra



Matuê- A Morte do Autotune • Letras





 


Eu não sei pra onde ir

Sinto um vazio por dentro

Me escondo pra fugir desse sentimento

Guardei meus segredos, repeti meus erros

Mas ainda estou aqui

Perdido no tempo me sinto tão só, tão só

Sem você aqui


Tuêzin' do 085

Sentou no sofá e fumou cinco

Gramas e grana, voltou com o copo cheio de lama

Andando mais congelado do que os gringo

Enquanto meu gato mia na porta do estúdio

Eu torro um mic, um telescópio, um tarugo, um charuto

E pra esses bosta que fala que meu flow num é sujo

Eu digo: Eu nunca fui de ouvir opinião de surdo

Sai do meu caminho, eu tô fazendo dinheiro demais

Meu din', meu dinheiro, te quiero demais

Eu nasci na guerra do meus pais

Agora que eu tô velho, eu só tô querendo paz

Acordo, bolo um e conto os lucro

Dividindo a peça com meus puto

Se for pa fazer corre, eu só faço justo

E se não vale o meu dinheiro, eu nem te escuto


Escrevo a minha história, eu acho uma saída (yeah, yeah, yeah)

A cada nova nota uma recaída (yeah, yeah, yeah)

Escrevo a minha história, eu acho uma saída (yeah, yeah, yeah)

A cada nova nota uma recaída


Pus mais um copo de whisky pra eu me intochicar

Ou seria intoxicar?

Pra mim tanto faz, contanto que a onda bata junto com a lombra

Na minha cabeça

Eu juro que eu vou me lombrar, não importa o que aconteça

Que nada aconteça a nós (Deus me proteja)

Demônios eu vou espantar até que eles desapareçam


Ayy, ayy

Peraí, peraí, peraí

Volta pro inicio que eu vou continuar a ideia

Vou só bolar um baseado

É mais ou menos assim, ó


Lealdade acima de tudo

Só que às vezes eu vejo umas galinha

E dá vontade de pular o muro

Juro que eu sou inseguro

A cruz que eu carrego no meu peito, eu parcelei e pago em juros

Eu não sei se meu som tem futuro

Ou se o futuro som que eu lançar vai bombar

Então, bolo mais uma bomba pra me tombar

Se eu não tiver que encarar essas fitas, eu deixo pra lá

Vou me afogar na minha vaidade

Já que não é tarde, eu sei que um dia esse momento vai acabar

Mas vou em paz sabendo que eu fiz o meu papel

E dropei tanto papel, que eu comecei a acreditar

Eu boto fé na minha mentira ou na minha verdade

A cada dia fica mais difícil diferenciar

E vou deixando a minha insanidade, a minha sanidade

Formar um complô pra me assassinar, enquanto eu...


Escrevo a minha história, eu acho uma saída (yeah, yeah, yeah)

A cada nova nota, uma recaída (yeah, yeah, yeah)

Escrevo a minha história, eu acho uma saída (yeah, yeah, yeah)

A cada nova nota, uma recaída (sem você aqui)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Oi, eu sou o Blogspot Vipper Musik Oficial e amo conversar com você! Não hesite em comentar e deixar suas opiniões sobre a música, artistas e até mesmo o meu blog.

Gostaria de saber mais sobre a música ou o meu blog? Fale conosco!

Pages