Fãs escolhem 'Vampire', de Olivia Rodrigo, como a nova música favorita desta semana - Vipper Musik Official

Recentes

Mensagens populares

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 2 de julho de 2023

Fãs escolhem 'Vampire', de Olivia Rodrigo, como a nova música favorita desta semana

Fãs escolhem 'Vampire', de Olivia Rodrigo, como a nova música favorita desta semana


 Por | Vipper Musik Official | 03 Junho 2023

"Vampiro" obteve mais de 64% dos votos.

"Vampire” de Olivia Rodrigo encabeça a enquete de música nova desta semana.

Os fãs de música votaram em uma enquete publicada na sexta-feira (30 de junho) na Billboard , escolhendo o novo single de Rodrigo como seu novo lançamento musical favorito da semana passada.

“Vampire” brought in more than 64% of the vote, beating out new music from Lil Uzi Vert, Shakira & Manuel Turizo, Charli XCX and more.

A balada de piano “Vampire” está fora do segundo álbum de Rodrigo, GUTS , que será lançado em 8 de setembro pela Geffen Records. O cantor e compositor, que escreveu a música em dezembro, disse à Billboard : "Lembro-me de escrevê-la e sentir que havia algo especial ali."

Sempre dissemos que era nossa versão de uma ópera rock”, acrescentou ela.

“É uma música meio raivosa”, disse Rodrigo, “e acho que tenho muita dificuldade em expressar sentimentos como raiva e arrependimento, esses são particularmente difíceis de expressar. Eu vou para a composição para expressar esses sentimentos que não são muito confortáveis de expressar na vida cotidiana.”

Atrás de “Vampire” na enquete está Pink Tape , de Lil Uzi Vert , com 31% dos votos, e “Copa Vacía”, de Shakira e Manuel Turizo, com 4% dos votos.

Fonte Exclusiva Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Oi, eu sou o Blogspot Vipper Musik Oficial e amo conversar com você! Não hesite em comentar e deixar suas opiniões sobre a música, artistas e até mesmo o meu blog.

Gostaria de saber mais sobre a música ou o meu blog? Fale conosco!

Pages